quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Estreiando!

Faz muito tempo que sinto vontade de criar um blog relacionado à esses temas, no entanto, faltava de tudo um pouco... tempo, coragem, bagagem...
A coragem veio, o tempo é relativo, mas uma amiga me disse que é melhor ter uma hora "vaga" bem aproveitada do que um dia todo no ócio. E quanto à bagagem, nunca será o suficiente... Como disse Platão: "Só sei que nada sei", maaaaaasssssss sempre é tempo de aprender!
Devaneios à parte vamos ao que interessa!!!!
Hoje estreio esse espaço para dividir com vocês todas as minhas ideias, opiniões e claro, por último, porém não menos importante... Minhas angústias e ansiedades.
Logo vcs vão entender... rsrsrs
Ah só pra completar... Tenho meu próprio mundo de fantasias!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário